Não percam a oportunidade de esta comprando aqui aproveitem cada oferta.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ordem e progresso

Amigos brasileiros eu tenho observado estas manifestações que estão acontecendo no brasil , e acho que nossos lideres subestimou  de mais nossa povo e sua inteligência , suas necessidades , plantaram ok não devia e agora estão colhendo os frutos , de muitos anos de quietude . Aí esta o resultado . 
E aqui fica o meu apelo vão para ruas sim mas , sou a favor de um protesto pacifico ,  e não a violência e vandalismo como estamos vendo . Povo eles precisam e saber que a o poder não esta na boca de uma memória e sim na boca de uma maioria que somos nos não desistamos de lutar pelos nossos direitos . Deus só faz o impossível o possível,  nos que temos de fazer então , orem , busquem a Deus , e ponhamos em ação  o nosso papel de cidadão ... Este e o meu apelo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário